segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Formação

Estava a receber uma formação sobre uma aplicação em Lisboa, nos escritórios da minha empresa.

Um dos meus colegas lisboetas tem uma voz muito ridícula! Assim para o fina e fraca, mas pronto, nada nunca antes visto.
A piada está quando ele começa a resmungar para o computador e a teclar com toda a força possível de um homem fisicamente frágil. Pelo o que percebi, ele estava a falar com alguém de outra empresa ou um cliente.
Era impossivel não rir, eu ainda me controlei bem mas o meu formador não, então começou a rir-se e durante uns bons minutos, andou perdido na formação. E depois ainda diz "O outro lado está a ganhar".

Um dos programadores tem um monitor maior que a minha televisão. Não percebo em que é que é útil um monitor tão grande para trabalhar, só se for para exercitar o pescoço.


De qualquer maneira, já tinha saudades de andar por Lisboa. Ainda vou visitar alguns bons amigos.

3 comentários:

ma66ie disse...

Todos temos um desses amigos com uma voz de... cana rachada?... Porque será que quando não nos podemos rir é quando temos mais vontade? Acontece me tipo... quase sempre!


Sigo te e voltarei!

Nunes disse...

Ehehhehehehe! Sei bem o que é isso! Houve uma altura da minha vida em que pensei: tenho de fazer um curso de controlo de riso! mas não encontrei..e continuo a fazer essas figuras, logo, a habilitar-me a levar um selo na tromba :)

Unknown disse...

@Margarida
É sempre assim! E depois temos de fazer que estamos a rir-nos de outra coisa e disfarçar o mais que conseguimos!
Bem vinda :D

@Nunes
ahah, é o melhor! Ou então treinar bem as pernas para correr :D