domingo, 18 de novembro de 2012

Aquela comida

Sushi, aquela coisa que muitas pessoas dizem maravilhas e eu não consigo gostar.

Há uns anos atrás, comi pela primeira vez, gastei uma pipa de massa para aqui (só me disseram o preço depois de estar a comer) e com 5€ ficava muito mais satisfeito no McDonalds.

Passado uns 5 anos, decidi arriscar novamente até porque desde então comecei a gostar de outras coisas. Lá fui eu a um restaurante em Matosinhos tentar a minha sorte e epá, não é para mim mesmo.
Até aprendi a pegar na comida com os pauzinhos e gosto do peixe crú pois bastante bom, mas aqueles rolos com arroz em pasta frio e mais não sei o que pelo meio, blhek.. ia morrendo ao tentar comer o quarto rolo. Não dá mesmo.

Mas acho que é uma boa refeição para quem gostar, principalmente ao jantar pois é bastante leve para o organismo. Para além de que é óptima para quem quiser conversar e conviver no jantar.

Mas desta vez não arrisquei em comer gengibre, provei da primeira vez e aquilo sabia a perfume.

9 comentários:

Anónimo disse...

Nem experimentei, nem me vejo a experimentar. Sou um gajo de rodízio e tal. lol

Mam'Zelle Moustache disse...

Totalmente de acordo contigo, faa (estranho, não é? ;p). Eu só provei uma vez e, sinceramente, não me passa pela cabeça voltar a tentar. Muito menos sendo eu a pagar... Blhek mesmo!!

Logan disse...

nunca comi sushi mas também não é algo que me sinta tentado a experimentar...

Libelinha disse...

Sou da mesma opinião que tu... O peixe cru ainda vai mas mesmo assim é uma luta com o meu cérebro para meter aquilo à boca sem pensar muito porque de sabor até é bom!
Agora os rolinhos de arroz, não dá mesmo! Ao terceiro fiquei enjoada de tal forma que quase vinha tudo fora! Blérc ;P

Unknown disse...

@nemsabesnoquetemetes
E fazes tu muito bem, uma boa picanha é melhor do que qualquer prato de sushi!

@Mam'Zelle Moustache
É um bocadinho ahah

@Logan
Mas deve-se experimentar tudo na vida para saber o que se gosta :P

@Libelinha
Tal e qual, deram-me mesmo um certo nojo enquanto comia.. bah xD

Unknown disse...

O problema é que a comida "japonesa" cá em Portugal é feita por chineses e os verdadeiros japoneses não admitem que não-japoneses (salvo algumas excepções) façam a sua comida.

J. disse...

Eu simplesmente adoro Sushi. Mas não me fico atrás por um bom "mac" eheh

Unknown disse...

@FireHead
É uma boa verdade, onde comi era feito por chineses..

@Plim
Aposto que gostas mais do Mc xD

Mam'Zelle Moustache disse...

;p