quinta-feira, 8 de novembro de 2012

The Color Run

Há dias deparei-me com a corrida The Color Run e achei a iniciativa interessante.
Eu sou bastante apologista de tudo o que foge à regra, ao normal e uma corrida em que o objectivo não passa por ganhar mas por se divertir é algo que me agrada.

Ainda não há data para as corridas mas deverão ser anunciadas brevemente. Por isso, comecem a arranjar os vossos grupos de 4 pessoas e preparem-se para mudar de cor.

Entretanto tenho de arranjar uns calções brancos.

8 comentários:

L. disse...

Acho que vou pensar nisto :)

Voluptia disse...

Eu vou!! :)

Mam'Zelle Moustache disse...

Adorei a ideia!!
Duvido que chegue a Coimbra... mas se chegar, vou participar de certeza!

K@'15 disse...

A ideia está porreira :)

Libelinha disse...

Eu vi qualquer coisa no Facebook. No Porto e pareceu-me já ter data... Mas já nem me lembro quem publicou para poder ir procurar os pormenores :|

Unknown disse...

@L
Não deves pensar muito :)

@Voluptia
Boa :)

@Mam'Zelle Moustache
No site, Coimbra é uma das cidades em que dizem que vão fazer.

@K@'12
Yap!

@Libelinha
No site ainda não diz nada, não sei :s

Mam'Zelle Moustache disse...

Pois... pois... mas quando clicas na coisa, remete para o Porto... :(

Rui Pi disse...

Eu vou!! Só falta mesmo o uniforme.