terça-feira, 6 de novembro de 2012

Parvo que Pensa Mais

Olha quem apareceu por cá? Pois é, eu mesmo.
Peço desculpa aos parvos que por cá andam pelo meu desaparecimento (até ganhei seguidores enquanto não escrevi, será que sou melhor calado?) mas a minha inspiração era nula.

Eu nunca pensei em deixar de escrever cá, nem o vou fazer mas uma pausa faz bem. Aos poucos isto irá voltar ao activo.

Entretanto vi os Ornatos Violeta, era uma das coisas que sempre quis fazer. Ah, e a K@'12 veio até o Porto e eu lá lhe fui fazer companhia durante uma hora, sempre bom conhecer os bloggers desse lado.

14 comentários:

Estudante disse...

Gosto dos Ornatos Violeta ;)

Pois, às vezes a inspiração vai dar uma volta... e parece que quanto mais queremos escrever, menos escrevemos! :P

K@'15 disse...

Quase que aposto que achas-te a experiência horrível :D

Marisa disse...

Ver os Ornatos... que sorte :)

wapy disse...

O filho da mãe vai ver os Ornatos e nem me diz nada, vai-se a ver e se calhar até fomos no mesmo dia...

Tomé Silva disse...

Sejas bem vindo de volta,até pensei que tinhas morrido ou catano -).

Verdade seja dita,calado és um poeta.

Abraço.

Unknown disse...

@Estudante
É mesmo isso, eu até queria escrever mas nunca sabia sobre o que.. e eu que até gosto de fazer um post por dia..

@K@'12
Foi na FEUP, o que para um Isepino é logo à partida mau xD
Mas foi porreiro :)

@marisa v
Durante muito tempo foi algo que pensava que não ia acontecer.. mas eles lá foram simpáticos para mim :)

@wapy
Foste? Não fazia ideia.. é o problema de não teres facebook! E como andei completamente desligado dos blogs, não li o teu blog.

@Tomé Silva
Até tinha saudades tuas aqui a dizer mal de mim xD

Mam'Zelle Moustache disse...

Só uma questão, esse "+" que apareceu agora contigo, tem a ver com o "pensa" ou com o "parvo". É que fiquei na dúvida... ;p

Seja muito bem regressado! :)

K@'15 disse...

Depois do que eles se fizeram questão de dizer o quanto eram melhores que DEQ/UC e de nos rebaixarem o máximo que poderam. A minha opinião sobre eles se já não era boa então agora nem se fala. Nem que me pagassem o curso todo lá, definitivamente não ia para lá estudar.Ultrapassando essa questão, o lugar não foi o melhor (concordo) mas a companhia até compensou :D

PS: Se feri sensibilidades peço desculpa, não gosto de gente com a mania e muito menos de gabarolas

Libelinha disse...

Eu fiquei a pensar que era por aqui ter chegado. É que mal cheguei, tu calaste-te ;P

Anónimo disse...

Se foste ver os Ornatos tens desculpa. :)

Tomé Silva disse...

Epá,eu até falava mais vezes mal de ti,mas para isso tens de escrever mais parvoíces.

O que importa é que tudo esteja bem.

Abraço.

Unknown disse...

@Mam'Zelle Moustache
É de pensar mais :)
Obrigado

@K@'12
Mesmo! São todos uns narizes empinados.

@Libelinha
Até podia ter sido, mas não foi :P

@nemsabesnoquetemetes
Nada melhor que Ornatos.. :)

@Tomé Silva
eheh, vou tentar :)

Gasper disse...

Finalmente boltaste! :)

Unknown disse...

Já tardava não ? :)