domingo, 21 de abril de 2013

Benfica - Sporting

Pela primeira vez vi um jogo com mais sportinguistas. Mas pronto, não gozei muito por piedade.

É certo que o Sporting jogou bem melhor do que esperava e que o árbitro foi muito mauzinho.

Mas e aquele segundo golo?! Meu deus, quase que chorei ao ver aquela obra de arte!! FOI LINDO!!

É de ver e rever e rever...

15 comentários:

Lia disse...

Foi um grande golo. Uma jogada muito perto da perfeição do gaitan.

Mas que BELA MERDA de jogo. E que resultado tão injusto, nossa senhora :s

Anónimo disse...

Foi mesmo um grande golo ! :)

Unknown disse...

@start
eu até fiquei satisfeito ahah

@André Gonçalves
dá gosto :)

Na Província disse...

Foi lindooooooo :)

Unknown disse...

se não foi porra, hoje já revi umas 5x :P

Lia disse...

É o que tenho constatado hoje, ao longo da manhã: os benfiquistas estão super satisfeitos, e com uma enorme crise oftalmológica.

Marisa disse...

o 2º golo foi do melhor

Unknown disse...

@start
ahah, porque os sportinguistas querem simplesmente justificar a falta de qualidade culpando os árbitros. não há dúvidas que um penalty tinha de ser marcado mas não mais do que isso.. mas é um mal desde do tempo do dias da cunha que culpava o sistema dos maus resultados do sporting. enquanto essa mentalidade..

@marisa maria
uma obra de arte :)

Lia disse...

faa, ontem o benfica NÃO FOI superior ao Sporting. E foram 3 penaltis. Se podiamos ter concretizado vários lances? Podiamos. Mas fomos MUITO prejudicados.

Unknown disse...

mas também não foi inferior. o benfica foi sempre jogando a meio gás pois ainda há muito esforço pela frente.
se o primeiro penalty fosse marcado (e que o VW até podia falhar pois já falhou 3 penaltys este ano) e se fosse golo, o benfica iria correr a sério.
olha na primeira volta, o benfica começou a perder por um e ganhou 3-1. não se pode justificar a derrota por causa do árbitro.

Lia disse...

É muito giro falar de "se's". Se o VW falhasse, como já falhou... E se não falhasse? Como era? Pois. Dá para os dois lados, e só por isso, podemos justificar a derrota, EM GRANDE PARTE, com a arbitragem que foi uma valente caca. Se fosse ao contrario, caía o céu. Quanto ao benfica ter sido superior ou inferior, já disse e repito: NAO FOI superior (que, se se sabe falar português, não significa que tenha sido inferior) como muitos benfiquistas gostam de andar a dizer. Acho que se não fossem os erros gravissimos e desequilibrados do Capela, o jogo teria sido, como há muito tempo não acontecia, um jogo equilibrado a todos os niveis. Porque não venham dizer que o Benfica foi fantástico, só porque concretizou dois golos em dois remates.

Unknown disse...

hmm, estás a levar a conversa demasiado a sério. eu adoro futebol mas não me chateio com ninguém por algo como tal.
eu já dei a minha opinião, o árbitro não esteve bem e disse os 3 lances em que falhou para mim. "para mim" porque isso é tudo subjectivo, o que para mim é falta para ti pode não ser.
sei que o benfica não ganhou o jogo por causa do árbitro pois sei que o benfica é claramente superior ao sporting, não disse que o benfica fez um bom jogo, dado às circunstancias fez o jogo necessário. se tivesse a perder lutaria muito mais. simples.

não percebo é a revolta toda por este jogo em vez de se revoltarem por perder 3-1 com o estoril, ou 2-1 com o rio ave. ah, já sei, é porque foi contra o benfica.

Lia disse...

Então vá... só para terminar o assunto, porque eu também não me chateio com ninguém, e nós até somos amiguxos, vou responder-te à última questão.

Não faço ideia o que é que leva os outros sportinguistas a revoltarem-se tanto com este jogo mas posso dar-te o MEU motivo: o Sporting fez uma época de merda, mas de há 5 jogos para cá que tem vindo a ganhar confiança e a manter-se num nivel (que ainda que mais baixo do que outrora) é superior ao que nos habituou desde o inicio da época. E sendo assim, revolta-me que num jogo onde conseguimos trocar algumas voltas ao "superior" benfica, nos tenham cortado as pernas tão descaradamente. Porque, e volto a dizer, o resultado poderia ter sido igual, como também poderia ter sido diferente.

E pronto... e amiguinhos como dantes xD

Unknown disse...

eu não gosto de ganhar com polémica, queria muito mais que fosse um jogo limpo. eu vi o jogo com 3 sportinguistas e comentava os lances com eles.
ah, assim fico mais satisfeito :P o próximo derbi vamos ver ao estádio juntos! haha

Lia disse...

combinado... leva a armadura ahahahah