sexta-feira, 5 de abril de 2013

The Color Run take 2

Bem, parece que o tempo está a melhorar um pouco. Não é que eu seja daquelas pessoas que passa a vida a criticar o tempo, não deixo de viver a minha vida por uma chuvinha. (digo eu que não vivo naquelas terras que ficam submersas..)

Mas agora quero mesmo que venha o sol pois no próximo domingo será a Color Run que depois de ter sido adiada uma vez por causa do mau tempo, espero que se realize desta vez.

Ao menos tiveram sempre o bom senso de a marcar num fim de semana em que vou lá a cima mas não vou gastar o meu tempo pouco tempo por lá na formação. Espero que eles informem bem o meu dever através de um email.

Então, os bloggers corredores sempre vão andar por lá?

10 comentários:

Lia disse...

Eu vou à de Lisboa, em Junho (ou julho, já nem sei).

Unknown disse...

provavelmente também irei trabalhar no voluntariado dessa. só ainda não há inscrição.

L. disse...

Sim!!! Lá estarei para grita quando te vir ehehe

Unknown disse...

ahah, vou estar atento! :P

Anónimo disse...

Se não for adiada novamente, lá estarei para caminhar lol

Unknown disse...

caminhar? devias querer chegar em primeiro!

Anónimo disse...

lol o meu espírito Rosa Mota tem de ser trabalhado!

Unknown disse...

então não podes caminhar :P

Anónimo disse...

Boa tarde :) fotos há?
para o ano temos de ser ainda mais :)

Unknown disse...

vê na minha página do face (está no lado direito do blog) eu meti lá as fotos que tirei. :)