quarta-feira, 24 de abril de 2013

Oportunidades

Então não é que agora há cartazes do Fábio Paim por todos os cantos?
Muitas pessoas não devem saber quem realmente ele é para que o objectivo dos cartazes seja percebido a 100%.

Basicamente ele era o novo Cristiano Ronaldo, era um craque cheio de potencial das escolas do Sporting, tinha tudo para dar um grande jogador, menos algumas coisas (o que o Ronaldo tem a mais do que quase qualquer outro jogador): cabeça, dedicação e profissionalismo. Então quando chegou ao futebol profissional perdeu-se na noite e no álcool. 

Então pelos vistos, agora que o futebol para ele = zero, anda a dar a cara para a campanha Young Lions que está inserida no Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions.

Acaba por ser sempre assim, houve outros jogadores que quase que se perderam pelo mesmo caminho, o Fábio Coentrão chegou a admitir isso, que quando foi para o Benfica a fama subiu-lhe à cabeça e deixou de se esforçar, então o Benfica reencaminhou-o para o Nacional até que ele ganhou cabeça e voltou em grande para o Benfica. Ou casos como o Manuel Fernandes e o Miguel, tinham tudo para ser dos melhores nas suas posições mas a noite.. a noite é boa demais.

5 comentários:

Inês F. disse...

tss tss, ele ainda joga! Não perguntes a equipa, que tem um nome manhoso.
Eu conheci-o há coisa de um, dois meses. E o gajo é o primeiro a admitir que gastava rios de dinheiro em merdas e que se fodeu. Mesmo assim é simpático. Pagou rodadas de shot ao pessoal e tal. :P

Anónimo disse...

Eu conheço a história do Fábio e, se estivesse na situação dele, também me perdia.
Ele chegou a dizer que quando estava triste, saia de casa, com o cartão visa e viajava sem destino, comprando tudo o que necessitava pelo caminho. E a única certeza que ele tinha, é que podia gastar o que gastasse que ia continuar a ter bastante dinheiro, estamos a falar de um miúdo de 17/18 anos na altura..

Unknown disse...

@Inês F.
sim, ele agora joga no cascos de rolha pelas angolas acho. mas aquilo é como jogar com amigos enquanto se ganha dinheiro.
acredito que o seja e acredito que se arrependeu muito da oportunidade que perdeu.

@André Gonçalves
isso é mau, acho que para qualquer trabalho é preciso cabeça..
pois, não sabia os pormenores ao certo mas yah.. com aquele dinheiro todo ele fazia o que queria.

Inês F. disse...

@André, ele na altura em que o conheci (e não fazia puto ideia da história até me contaram), dizia que se lembrava, pegava nos amigos e iam passar o fim de semana a um destino exótico qualquer à pala dele. Já para não falar do dinheiro que gastava em mulheres

@faa na altura ele jogava cá em Portugal. De acordo com a wikipedia já não joga desde Dezembro. Mas eu podia jurar que o conheci este ano (2013). Se calhar tava de "férias"

Unknown disse...

pelo o que eu vi, o wikipedia não estava actualizado. mas também não tenho a certeza :)