sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novo hipster

Sempre fui do contra.

Nunca gostei de All-Stars. Nunca vi um único episódio de Morangos com Açúcar mesmo quando toda a gente via. Sempre desprezei lojas como a Pull and Bear e prefiro encomendar tshirs de US para não correr o risco de cruzar-me com alguém com uma igual. Não me deixo facilmente influenciar. 
Talvez eu esteja a passar ao lado de uma grande carreira de hipster.

O caso da banda Imagine Dragons, porque raio anda toda a gente a ouvir isto a toda a hora? Eu só conheço a música que passa em mil e um anúncios e vídeos, mas nem quero ouvir mais nada, todo o possível interesse por esta banda morreu. 

E os Mumford and Sons ficaram na moda de repente? A música I Will Wait, que ouvir pela primeira vez ainda estava em Angola, agora passa dez vezes por dia em cada rádio. 

É que tudo que fica na moda perde a piada.. ainda bem que existem cantores como James Blake que passa ao lado da maioria do publico e tem uma qualidade incrível.

22 comentários:

Bunny disse...

tou a ver k és do contra:P eu adoro all star, ainda hoje sou apaixonada... pull and bear já nao.. mas era mt de ir a essa loja kd estudava

Rosa Metalizado disse...

Vou começar a ouvir James Blake só para chatear :)
Lamento imenso ainda não ter feito a tua maravilhosa sugestão de jantar, mas acho que a minha mãe tem medo que eu incendeie a cozinha ou corte um dedo.

Logan disse...

quanto às All Stars também nunca fui fã, o único par que tenho foi-me oferecido [e a cavalo dado não se olha o dente]
os Morangos ainda vi nos primeiros tempos, tenho cds e tudo lol
Pull & Bear tem roupas fofas, agora Bershka é que é o degredo dos degreos.
Imagine Dragons e Mumford And Sons são daquelas bandas que os fãs precisam de dizer a toda a gente que são fãs para mostrar que são muito hipsters. lol
ser-se hipster está na moda, mas a moda somos nós que a fazemos e se é para se ser hipster só por que é moda mais vale estar-se fora de moda.

Sara Antunes disse...

até ver faa, até ver! até tenho medo se o descobrem!

Unknown disse...

@Eve
Mas qual é a piada das All-Star? toda a gente anda com umas iguais, são de material fraco e estragam-se facilmente, andam sempre sujas, entra água com facilidade. Não gosto. lol

@Rosa Metalizado
ahah, espero que gostes. é bastante estranho mas muito bom :)
isso está mau, tens que a convencer xD ela devia era ficar contente!

Bunny disse...

iguais? ha bueee cores, estragam-se facilmente? com uso tudo que é feito de trapo se estraga facilmente. andam sempre sujas? nao tens makina de lavar? entra agua c facilidade? mas akilo sao tenis de verao ou inverno?

nao gostas? eu gosto :P

Alex disse...

Eu acho que tudo o que é demais enjoa e em relação há música começo a achar que as rádios acabam com as boas músicas de tanto as passarem. Se é um som interessante não precisa de passar muitas vezes. Eu já enjoei de muitas bandas por causa disso, deixo de conseguir suportar a voz e os acordes e tudo tudo.

Ba Nana disse...

Como te compreendo... :p

Rosa Metalizado disse...

i'll try both :)

Unknown disse...

@Eve
mas são feios!!!

@a Gaja
Bem verdade, mas também se percebe o motivo das mesmas músicas passarem muitas vezes, é que são poucas pessoas que ouvem rádio o dia todo e quem liga a rádio por meia hora que seja, quer ouvir músicas que goste.

@Mia
é bom ser-se compreendido :P

@Rosa Metalizado
fico à espera de noticias :)

Unknown disse...

@Logan
é a desculpa de serem oferecidos!! xD
true story :)

@pastora
ahah, mas acho que não vai ser descoberto, é muito estranho demais para entrar no gosto comum.

Ana disse...

Também nunca usei All Stars, nunca vi os Morangos e não gosto da Pull & Bear, nem Bershkas, nem Zaras e etc.

E já agora, quem são esses Imagine Dragons?

Ok, vou googlar.

Unknown disse...

@Ana
uhhh, este post foi escrito por ti ? :P

Ana disse...

Não, mas só porque eu não encomendo blusas de US:)

Unknown disse...

ah, quaseeee :P
www.threadless.com , podes sempre começar :P

Inês F. disse...

Eu gostos de All Stars, mas só tenho um par original. E já duram há 4 anos no mínimo. :) (o meu primeiro par só durou 1 e meio, pronto). Tenho uns ténis tipo all star que não deixam entrar água. Estes são os meus contra-argumentos, mas vá gostos não se discutem.

Não desgosto da pull & bear ou stradivarius (para calças, maioria), mais essencialmente porque são mais ou menos acessiveis (pelo menos as poucas coisas que compro). Mas hoje em dia anda dificil encontrar o que seja que me agrade seja em que loja for. Não posso mandar vir de fora. Não há dinheiro.

Não desgosto do que ouvi de Imagine Dragons (mas não ligo muito), e gosto da Little Lion Man dos Mumford and Sons e de resto tb não ligo. Também já deixei de gostar de bandas quando ficaram extremamente famosas. Olha, eu gosto de uma banda chamada Strata que nem no país de origem têm grande fama. Podes ir ao Youtube, mas não encontras MUITOS videos.

Quanto ao resto, já me esforcei tanto para não ser comum, que tornei-me comum por esse mesmo facto. Por isso deixei de me importar (muito) com isso. :D

K@'15 disse...

A loja da Pull and Bear já tem um insólito contigo apesar de não seres o causador de tal :p
ahahahah

Unknown disse...

@Inês F.
nhek, nada me fará mudar de opinião sobre as all stars.. :P
sim, mas também existem outras lojas sem serem muito caras mas que nem toda a gente usa roupa de lá, e são bem melhores.
a roupa que compro de fora só compro se compensar o preço, se for mais caro do que é cá não compro :)
tenho que ouvir isso :)
eu não me esforço para não ser comum nem para ser, simplesmente sou o que sou :)

@K@'13
true story! é um episódio que não me irei esquecer :P

agri disse...

A primeira vez que ouvi M&S foi... no Alive. Andei tão distraída!!
Mas o I will wait na rádio já chateia.

Unknown disse...

acredita, andaste mesmo! era das bandas que mais queria ver se pudesse ter ido :s

Catarina disse...

Sei como te sentes, e também não entendo o prazer (diria quase sádico) que têm de rebentar com músicas que até podem ser boas à partida repetindo-as até à exaustão, porque a mim é mesmo isso que me acontece, fico exausta!

Não é por acaso que desde que lembro de ser pessoa ouvinte de rádio que ouço e pelo andar da carruagem vou continuar a ouvir a Antena 3

Unknown disse...

@Poppy
experimenta ouvir a vodafonefm, é muito boa mesmo. do género da antena3 (a minha segunda favorita) mas com música ainda mais variada :)