terça-feira, 15 de novembro de 2011

Euro 2012

Assim dá gosto!

Primeiro, gostei do ambiente, depois do que fomos alvos lá (lazers, insultos, relvados de merda, para não falar dos carros que estiveram a noite toda a frente do hotel da selecção a buzinar para não deixar os jogadores dormir) tínhamos que responder da mesma maneira, sim, é feio assobiar um hino mas foi merecido. Tal como todos os "Olés". Isso fez com que os jogadores da Bósnia estivessem muito mais nervosos e notava-se.

Gostei do REInaldo - menos 40 jogos que o Figo pela selecção e o mesmo número de golos, não pode jogar assim tão mal pela selecção, mas nunca lhe podemos pedir que jogue na selecção como joga no Real Madrid, uma coisa é partilhar o relvado com Kaka, Higuain, Ozil, outra é jogar com Helder Postiga, Ruben Micael, Carlos Martins.

Gostei do Miguel Veloso, surpreendeu-me. Se continuar assim, estamos bem servidos.

A meu ver, temos 4 jogadores de classe mundial, CR, Nani, Pepe e Coentrão. Depois temos outros 5/6 de grande qualidade. A partir daí, temos de jogar com o que temos, o João Pereira é mesmo o piorzinho da equipa titular, seguido pelo Hélder Postiga. Depois não gosto mesmo do Ruben Micael.

Tivemos alguns erros na defesa, o penalty do Coentrão era escusado. Mas temos um Pepe a grande plano (só de pensar que o Queiroz usava-o a trinco..)

Merecemos claramente esta classificação e, geralmente jogamos sempre melhor em jogos com equipas melhores como devemos encontrar no Euro por isso, espero que apesar de não termos qualidade para ganhar (na teoria), consigamos chegar até aos quartos-de-final.

2 comentários:

B. disse...

Ou seja, Portugal está mesmooo no bom caminho :)

faa disse...

err, são de luas. Esperemos que sim :)