segunda-feira, 11 de junho de 2012

Música #18

The XX - É sem dúvida, uma das minhas bandas favoritas desde que ouvi falar deles, isto em 2009. Desde então fiquei completamente colado neles. Vi-os em 2010 e adorei.

No sábado eles actuaram no Porto, como não pude estar lá, limito-me a ver os vídeos no youtube.



Eles não têm grandes vozes nem tocam músicas muito complexas e aí é que está a sua piada, a simplicidade, a emoção que dão às músicas. É de ficar completamente vidrado. Não há mais bandas como esta.
Espero que voltem a Portugal para apresentar o novo álbum pois quero revê-los.

5 comentários:

Unknown disse...

Parece estilo gótico, sem ser Metal.

Ana disse...

Queria tanto ter ido!

Unknown disse...

@FireHead
hmm, não gosto dessa comparação xD
É mesmo Indie :P

@Ana
Tu e eu.. eu tive de vender o meu passe.

Patrícia disse...

Olha não conhecia mas gostei! :)

Unknown disse...

É impossível não gostar.. e quanto mais ouvires mais vais adorar :D