segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vergonha

Existem pessoas mesmo sem vergonha na cara.
E não, não estou a falar do Ronaldo (pronto, um bocadinho.. quem é que raio paga a alguém para tratar da imagem antes dos jogos? E ainda por cima este lingrinhas? A pagar que paga-se a uma miúda decente).
Existem pessoas que fazem de tudo influenciar a opinião publica e para prejudicar a imagem das outras, é uma inveja desgraçada. Ao menos que tivesse o cuidado de ver que equipamento Portugal usou contra a Alemanha.
E o pior é que quase toda a gente se deixa levar por mentiras como esta.



13 comentários:

wapy disse...

Sabes como é a velha lengalenga, é preciso atacar alguém para nos podermos rir todos e ninguém se vai dar ao trabalho de confirmar se as coisas são a sério ou não.

POC disse...

Heheheh, mas está bem apanhada.

Anónimo disse...

Eu por vezes fico incrédula por ver como as pessoas conseguem ser tapadinhas, para não lhes chamar outra coisa. E é que depois estas imagens e notícias correm o Facebook à velocidade da luz.

MC- Maria Capaz disse...

iSTO é verdade :O ou sserá montagem.. nem acredito :O

Penmumbra disse...

Somos a geração do "tudo o que está na internet é a pura das verdades!", e nem contesta nada.

Su disse...

Há por aí muito parvalhão que não vê que isto se trata da preparação para uma publicidade qualquer...o futebol é coisa estranha! De um dia para o outro um jogador passa de besta a bestial!

Unknown disse...

@Wapy
Pois :S

@POC
Estava bem apanhada se fosse o mesmo equipamento, seria bem mais credível lol

@Joana Laranjinha
É que é mesmo, em algumas horas já toda a gente viu!

@MC- Maria Capaz
Não, não é verdade.

@Traços e Esboços de uma Sombra
É mesmo!

@Su
Isto para mim é tudo invejas. Toda a gente diz mal dos carros do Ronaldo, porra se eu tivesse o dinheiro dele comprava ainda mais carros que ele!

K@'15 disse...

A inveja é uma cena muito lixada... Mas só tem inveja do que ele tem agora mas não tinham inveja do que ele teve de passar para chegar a onde está agora nem do que teve que suar...
Ver uma face da moeda é muito fácil, agora ver o antes e depois não convém muito...

Su disse...

Podes crer! Fartam-se de criticar o que o homem faz e deixa de fazer e ninguém se lembra que ele trabalhou e muito para conquistar o que tem...eu também cometeria verdadeiras loucuras se tivesse o poder económico que ele tem. E depois se ele falha é porque é um arrogante e não faz nada pela selecção...se outros falham tal como ele "ah...que azar que o rapaz teve"...ora bolas!

Unknown disse...

@K@'12
Ele se está onde está é porque treinou mesmo muito, agora está a aproveitar e bem as recompensas do trabalho dele.

@Su
O pessoal gosta muito de falar mal das outras pessoas. Já é assim nas terrinhas a falar dos vizinhos lol

Catarina disse...

Ahahahahah se soubesses o que já me ri com isto, tratei de ir ao face pesquisar a causa, e apercebi-me da tentativa de disfarçar o erro. Épico! Mas um falhanço divertido!

Mam'Zelle Moustache disse...

Não conhecia esta, também quase já não vou ao facebook. Mas não há dúvida que até tem a sua piada. A malta que acredita que é verdade e não um brincadeira é que está mal na história. E olha que nem sempre por brincarmos com alguma coisa temos inveja da mesma. Se assim fosse, os humoristas estariam todos em casa a fazer bolinhos ;)

Unknown disse...

@Catarina
eheh Eu vi várias pessoas a postar isto, algumas acreditavam mesmo :)

@Mam'Zelle Moustache
Também é verdade, mas o tipo de piadas e brincadeiras que os comediantes fazem são diferentes, não têm mesmo o objectivo de prejudicar quem quer que seja. Mas tens razão no que dizes :)