segunda-feira, 11 de março de 2013

Roupa normal? Too mainstream

Sim eu sei, eu sou Parvo e como tal gosto de fazer parvoíces. Monotonia não é para mim, deixo para quem gosta por isso tento fazer o oposto. E a minha sorte é que sempre tive amigos que me acompanhassem.

Há uns tempos, ainda vivia no Porto, estava em casa com um amigo e duas amigas, tínhamos passado lá a noite e até meio da tarde ainda estávamos de pijama com aquela canseira normal.
Já não me recordo se tínhamos almoçado ou não mas deduzo que sim. Mas a meio da tarde ganhamos vontade ir ao McDonalds comer uns nuggets ou um gelado mas.. a preguiça era mais forte.
A minha casa ficava na Boavista, mesmo ao lado do McDonalds do Bessa, nem era muito longe mas mesmo assim..

Então qual foi a nossa ideia para criar um certo entusiasmo e vontade de sair de casa? Nada mais nada menos do que ir ao McDonalds de pijama, a meio da tarde.

O meu traje sei que foi uma camisola normal, gorro até os olhos, calções de pijama, chinelos e meias vermelhas às riscas azuis  Os meus amigos levaram desde fones sem estarem ligados a nada, pantufas com smiles, calças cor de rosa, batas, etc.

Como se isto já não chegasse, algumas pessoas inclusivamente afastaram-se de nós na fila, fizemos os pedidos em inglês ou espanhol, teve a sua vantagem, os empregados comentaram a cena à nossa frente pois pensavam que não percebíamos.
Coisas como: "Serão doidos?" ou "Serão sem abrigo?"

Mas como havia um pedido especial, fomos para a mesa e uma empregada foi lá entregar. Claro que aqui já respondemos em português, acho que ela ficou um pouco mal depois de perceber o que disseram à nossa frente.

17 comentários:

Nancy Wilde disse...

Que giro! Bom, o António Variações saía muito à rua de pijama. É coisa de diva ;)

creampiechronicles.blogspot.com

Filipe Liberato disse...

Muito bom! ahah

Calvin disse...

Próximo desafio: ires a uma universidade - à tua escolha - vestido de M. Relvas. Ta-daaaa =D

Rosa Metalizado disse...

AHAHAHA, adorei :) tenho mesmo que exprimentar! mas duvido ver as minhas amigas a alinhar nisso, nem à varanda elas iam de pijama xD

Sara Antunes disse...

também já me aconteceu! coisas de amigos :P

S* disse...

ahahah Olha, ao menos deu para se divertirem.

Super Sónia disse...

e não é bom? não há nada melhor do que passares a noite toda em casa dos amigos a jogar e chegarem as 7 da manhã e saires de pijama até ao café abaixo para tomar o pequeno almoço <3

Unknown disse...

@Nancy Wilde
ahah, também não exageremos, não quero ser diva :P

@Filipe
:D

@Calvin
Não era mal pensado, deve ter a usa piada. Mas por mais que tente, não consigo imitar a cara de pau dele :P

@Rosa Metalizado
É só pensar que não há nada a perder, pelo contrário, ver as reacções alheias já faz valer a vergonha :)

@pastora
Tens de contar a tua :)

@S*
Podes crer :D

@Super Sónia
True, e quem não gostar que não olhe :)

Urban Cat disse...

Confesso que nunca sai à rua de pijama, mas achei piada à vossa aventura ;)

Unknown disse...

Sério? Ainda vais a tempo! :)

Penmumbra disse...

LOL, isso fez-me lembrar a vez que eu, mais duas amigas, estavamos "nas compras". Eu pijama aos ursinhos, com um casaco enorme por cima, e umas sapatilhas velhas, a outra de pijama as riscas e por fim a outra normal, mas sem destacar muito de nós. Até não foi muito mau, até a miuda de quem estavamos à espera vir da entrevista de trabalho, toda bem vestida xD, no contraste é que chamamos imenso à atenção, passando pelas lojas, comentando a entrevista entre nos e as cenas que iamos vendo.
Tem piada xD

Penmumbra disse...

Apesar de agora estar a lembrar-me, pior mesmo, foi quando decidi ir a um bar gotico (daqueles mesmo underground) trajada, e rockar no meio da pista com a capa!

Unknown disse...

Mas olha que trajada, estás pelo menos na cor pedida :P Ninguém notava diferença, arranjavas só uma pulseira de picos e tchana!

Ana C. Martins disse...

que moca! eu não sei se conseguia

Unknown disse...

Claro que conseguias! Não é difícil :)

Lobo disse...

llllllllllloooooooooollllllllllllllll

K@'15 disse...

O que eu ando a perder :O Tenho andado um bocado desleixada -.-"
Conheço quem ja tenha ido ao Continente buscar o almoço de pijama robe e óculos de sol com o pormenor de ter as calças dentro das meias, isto tudo por causa duma aposta ahahahah
Ainda vou arranjar alguém que alinhe nestas parvoíces comigo cá em Coimbra :D