quinta-feira, 18 de abril de 2013

Postal #4


Kristen - Alemanha - 44 anos

Uma das coisas que digo no meu perfil é para as pessoas contarem o seu maior segredo ou aventura. E esta senhora quis partilhar um segredo seu, se é o maior não sei.

Então pelos vistos, gosta muito de gatos, para além das duas filhas, vive com cinco gatos. Parece que há uns natais atrás um dos gatos teve "vazamento ocular" (não sei se é a tradução correcta para português). Então ela começou a fazer piadas que era um dos estigmas e que o gato queria visitar uma igreja, então meteu o gato num cesto e foi a uma igreja com ele. 

Foi simpática em partilhar o segredo, apesar de para mim não me parecer nada demais, não era digno de entrar no shiuu.

9 comentários:

Anónimo disse...

sabes que os alemães são um pouco mais tacanhos. então agora tens de publicar receitas :) já agora mantendo a cena de seres hipster, publica mais músicas tá? eu gosto do teu gosto musical*

Lobo disse...

Dá vontade de dizer: que parvoíce.

Cat disse...

Not. Nao digno de shiuu

Bunny disse...

isso nao é segredo, é maluqueira mesmo lool

Catarina disse...

Também estou inscrita no Postcrossing já cheguei quase aos 100 enviados e recebidos (fora trocas não oficiais - PS), mas estes 2 últimos meses estive mais paradita e as actualizações no blogue dos postais estão bem atrasadas :p Preguiça :)

Uma vez uma senhora também da Alemanha, enviou-me um postal com uma Papoila (sem saber do meu nick que eu no postcrossing utilizo o meu nome), e o postal vinha escrito em português com ajuda directa do google translate, por acaso não estava assim tão mau. Além disso ainda me enviou fotos da familia toda, do marido das filhas dos gatos e da aldeia onde vive :)

Particularmente é um passatempo que me diverte imenso não só pelos postais e selos em si, mas também pelos contactos internacionais que crias.

Beijinhos

Unknown disse...

@c.
esse é um dos melhores elogios que me podem dar, derreto-me todo :P
já te fiz o favor e meti uma música. não tenho postado tantas porque no meu novo trabalho o youtube não funciona, então não posso ir lá tirar a música quando ouço alguma que me apetece meter aqui :/

@Namorado
um bocadinho :)

@Cat
vou começar a fazer essa avaliação "digno ou não de shiuuu" para os segredos.

@Eve
ahah, ainda bem que não sou nada católico :)

@Poppy
woow, não bués! eu ainda vou nos 43 recebidos. Estou a pensar usa-los para preencher uma parede cá de casa mas sem os estragar.
eu acho fixe chegar a casa, abrir o correio e ler um postal novo :)

Nancy Wilde disse...

Epá, that's it? Booooriiiing. Coitada, se calhar foi o momento alto da vida dela.

Anónimo disse...

Como nos podemos inscrever no Postcrossing?

Unknown disse...

@Nancy Wilde
também pensei nisso.. porra, os meus segredos são muito melhores!

@Anónimo
no site deles, www.postcrossing.com, dá uma olhada nas regras também para perceberes como tudo funciona :)