segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The Color Run - Porto

Então caros parvos! Alguém foi à The Color Run do sábado?

É incrível como choveu muito antes, muito depois mas durante, nem uma pinga!! Ouvi dizer que o homem que faz a dança da anti-chuva no Rock in Rio (sim, nunca chove lá) foi levado para o Porto para fazer o mesmo e resultou!

Mais uma vez fui coordenador de uma color station, desta vez a azul. Fiquei tal e qual um Smurf.. ou será Avatar?

Anyway, por causa da chuva houve alguns problemas com os voluntários, muitos faltaram então todos tentamos arranjar novos e novos voluntários para virem ajudar, amigos de voluntários e tal. Consegui ficar com cerca de trinta voluntários na minha equipa. 

Foi bem menos cansativo do que em Lisboa, também foram menos de metade dos participantes desta vez, graças a isso tive menos ocupado de um lado para o outro a organizar as equipas e tive mais oportunidade de andar a pintar o pessoal também.

É muito porreiro ver a animação e a alegria de toda a gente debaixo daquela tinta. Muitos ainda gostavam de me roubar a bisnaga para me pintar a mim, como se eu já não tivesse azul o suficiente. 
Não podíamos nunca deixar alguém roubar-nos as bisnagas, então era de rir as pessoas que vinham ter comigo com bisnagas de outras color stations (a minha era a última) a pedir para encher de tinta.. "oh amigo! tu nem podes ter isso por isso, vou ter de o confiscar!"

Como aquilo foi mesmo ao lado da marginal onde muitas pessoas gostam de passear, passavam por lá muitos putos que acabavam sempre por andar a brincar no meio da color station, ninguém os impedia (e acho bem) então era quase como o dia mais feliz da vida deles. 

O pior de tudo foi mesmo.. tirar o azul do corpo. Tomei banho, lavei-me o máximo que consegui.. saí do banho, olho para o espelho.. ainda estou muito sujo. Visto os boxers.. "mããããeeee, anda ajudar-me a limpar-me!" e lá veio ela de esfregão para lavar o que eu não consegui por ser fisicamente impossível. 

3 comentários:

Lia disse...

Quem é que te disse que não chovia no Rock in Rio? :O no ano passado - mais precisamente dia 2 de junho - choveu sim.... :O

Unknown disse...

és muito má onda, sempre a contrariar-me :P

NIX disse...

esfregao de arame? lool