segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia #62

Ontem não pude ir para a praia porque não estava sol, hoje tive de andar de camisola (pensava que as tinha trazido só para encher a mala). Já estou a começar a sentir o inverno de 20º daqui.

Os adolescentes daqui funcionam de maneira inversa do que em Portugal. Pode estar 15º que muitos vão para a escola de tshirt ou com uma camisa aberta pelo style, aqui podem estar 25º que alguns vão para a escola de cachecol de inverno, na cabeça deles andar de tshirt e cachecol é cool.


O pior continua ser ir ao mercado quando a electricidade está em baixo, esperar que eles apontem todos os códigos de barra, um a um, num recibo é das coisas mais aborrecidas que existe.

14 comentários:

Xana disse...

Ahahahahah, cachecóis com 25 graus? Muito bom.

marianósky disse...

"camisa aberta para o style", adoro xD
por palerma que pareça isso também acontece cá, mas é com as meninas. o quê? está frio e a chover? calças brancas, decotes e calções!

Unknown disse...

@Xana
Eles queixam-se do frio quando está 20 graus..

@isabel
Sim, é verdade. Nunca sei se devo achar as raparigas mesmo fortes ou burrinhas quando as vejo de saia em pleno inverno. Ou então as meias têm um efeito térmico que desconheço.

wapy disse...

Faa, da minha parca experiência com saias tenho apenas a relatar que as pernas não são assim tão sensíveis ao frio (pelo menos, as minhas não). Mas não digo que não haja uma pontada de... coragem? em andar assim no inverno.


Pronto, para eles 20º é frio, aqui temos 30º e assamos, é a vida.

Ana C. Martins disse...

As coisas que tu vês.. olha essas dos cachecois eu morria,mas aqui também ainda há pouco vi calções com botas de cano alto, porque é para o estilo... qual é a temperatura mínima para inverno aí na angola? abraço

Anónimo disse...

Não sei qual é melhor se ir de cachecol com calor ou ir de camisa aberta estando frio.
Enfim, que se há-de dizer !

Unknown disse...

@wapy
hmm, a pouca sensibilidade ao frio mais as meias milagrosas, já estou a perceber.

@aNaMartins
Tinhas de ir a essa pessoa perguntar-lhe "onde é que arranjou tanto xtilho"! :)
Hmm, durante o dia anda sempre nos 25º, 20º à noite.

@Nice
Pois, é ela por ela. :)

Rita disse...

Olha, no seguimento das conversas das saias e da falta de frio, a mim sempre me ensinaram que ou andamos confortáveis e quentinhas ou bonitas e a "rapar" frio =P

Catarina disse...

Ah aqui também se vê muita coisa gira em prol do style... Descobri que é moda usar botins (botas quentíssimas e fechadas até ao tornozelo) em pleno Verão.

Ainda não vi como viu a Ana Martins botas de cano alto com calções, mas também se visse, já nem sei se me surpreendia eheheheh

Unknown disse...

@Rita
Mas eu acho que é possível uma rapariga andar bonita, confortável e quentinha ao mesmo tempo :)

@Catarina
Ainda não estou a par das novas tendências portuguesas mas graças a vocês já sei o que me espera.
Esqueci-me de referir o que mais gosto de ver, são aquelas raparigas/mulheres que vão de óculos de sol para o mar. Priceless.

Rita disse...

Achas mesmo? Vocês, homens, são demasiado crédulos! Ai ai! Achas que a maioria dos saltos são confortáveis? Mas gostas de ver mulheres de saltos!Achas que uma mini-saia é confortável? Mas deliras com elas. ahah

HOMENS! =P

Unknown disse...

Epá! Estás a dizer muitas coisas que não disse. Os saltos ficam bem numa mulher para realçar as pernas, logo só funcionam em tempos quentes quando andam com as pernas à mostra.
No inverno saltos são dispensáveis, logo mais conforto, juntamente com uma boa roupa quente. Para uma mulher estar bonita não precisa de estar toda destapada, basta ter bom gosto :)

Unknown disse...

Cada juventude com as suas pancadas. Pelos vistos o show off fala sempre mais alto em qualquer lado. :)

Unknown disse...

Não tenhas dúvidas disso :)