sexta-feira, 29 de junho de 2012

Season Finale

Nos últimos dias a net de minha casa ficou melhor então aproveitei as happy hours para arranjar os episódios que me faltavam ver de How i met your mother, The big bang theory, House M.D e Game of Thrones.

SPOILS ALERT (não me responsabilizo por estragos causados pós leitura)

Epá, a Robin vai casar? Ao mesmo tempo com o Barney? Ou será mesmo com ele?
Já está na altura de saber quem é mesmo a mãe, 7 temporadas para saber isto é muito. Mas pelo menos vão mantendo um bom nível, uns episódios melhores que outros mas isso é normal. Gostei do nome da criança da Lily e do Marshall, Marvin Wait for it Erikson!

O fim de Big Bang não foi nada demais, mais do mesmo mas com piada. Ainda pensei que fosse acontecer algo com o Sheldon e a Amy antes de acabar.

House, por momentos pensei mesmo que o homem tinha morrido. Seria um fim muito dramático mas não seria mal pensado de todo, e não percebi porque é que a Cuddy não apareceu ao funeral dele. Desta série só não vi a segunda temporada mas acho que a série só ficou a ser mesmo boa a partir dos episódios em que a mulher do Wilson tem um acidente. Tiveram episódios brilhantes pelo meio, em que os casos médicos eram interessantes mas o que se passava paralelamente era muito melhor. Sem dúvida das melhores séries de sempre.

Não gostei que o Tyrion perdesse o lugar de mão do rei, estou mesmo curioso para ver o caminho que ele vai tomar agora. Estou ansioso para ver a Daenerys com os dragões a matar os Lannisters todos (menos o Tyrion). Quanto ao Theon, ele ainda vai voltar a beijar os pés aos Stark.
Nota-se que esta série ainda vai dar tantas voltas.. devia focar-me mais nos livros para saber rapidamente a história.

9 comentários:

Vic disse...

De onde é que sacas os episódios?

Unknown disse...

Eu "compro" no site eztv.it :)

Panda disse...

Até que enfim que alguém concorda que House é das melhores séries de sempre! Toda a gente me diz "uff, é mais do mesmo", mas eu nunca me fartei da série.

Rita disse...

Foca-te nos livros!!! ;)

Unknown disse...

@ana
Yah, conheço muitas pessoas que dizem isso.. mas eu acho que é porque simplesmente nunca seguiram verdadeiramente a série. E viam a série como CSI se trata-se, um caso por episódio sem ligação.

@Rita
ahah, caaaaalma :)
Já li metade do primeiro livro, é o único que posso ler até voltar para Portugal.

Rita disse...

Estou a brincar, eu também adoro a série! Mas já sabes, os livros levam-nos a outros pormenores bem mais deliciosos ;)

Unknown disse...

Sem dúvida, já sei muitos pormenores que antes não sabia, daí não me importar de ler uma história que já conheço.
A única coisa que não gosto da série é que não dá para perceber a idade real das personagens. O Robb tem 14 anos! 14! Na série parece ter 20 e tal.. o mesmo com o Theon e o Jon.
Mas estou a gostar muito do livro :)

Rita disse...

Digamos que seria um bocado mau se transcrevessem na íntegra para a série determinadas cenas! Coisas que nenhum miúdo deve presenciar =P e olha que há cenas que já acho um abuso! (Tão púdica que ando!ahah)

Unknown disse...

Sim, o homem não mede as palavras! xD Já reparei nisso, o que for para dizer ele diz :P